terça-feira, 10 de junho de 2008

Acesse a página do CFAP no site da PMPA

O cfap estará disponibilizando informações sobre o cotidiano das atividades de nosso Centro de Ensino, também através do seguinte endereço:

http://www.pm.pa.gov.br/cfap/

9 comentários:

Anônimo disse...

Sugestão: O Blog poderia ter RSS, assim saberiamos de atualizações ocorridas no mesmo.

CFAP disse...

Olá amigo, obrigado pela sugestão, pesquisei sobre a importância de ser RSS, contudo não conseguir fazer a alteração, se você poder ajudar agradeço.

Anônimo disse...

essa turma tem tudo e vai ser a melhor turma da pm, podemos acompanhar as atividades até pela net,muitos coisas q as turmas anteriores queriam ter e ñ tiveram, vamos valorizar tudo que é de bom q a pm tem para nos oferecer.

Anônimo disse...

Opa! Desculpe pela demora. Estava memorizando a canção do CFAP. rs
Este Site com certeza irá ajudá-lo: http://www.guiadohardware.net/dicas/rss-blog.html
Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Como se não bastasse o aluno ficar nervoso na hora da apresentação, a aluna CFSD PM CLEICE treme até na foto a qual ela apresenta o 3º Pel ao SGT BRANCO!
Mas é isso aí, logo isso passa!
Tenho certeza que todos deste pelotão irão concluir este curso como aproveitamento.
Também já era de se imaginar, me desculpem os outros pelotões, pois nossos monitores e instrutores são os melhores! Sem mensionar o alto grau de profissionalismo de cada integrante deste pelotão!
Obrigado!

cfapeana disse...

DESDE SUA ABERTURA, REZA A TRADIÇÃO QUE O 1º PELOTÃO SEMPRE FOI O MELHOR DO CFAP, ENTÃO ESTE ANO NÃO SERÁ DIFERENTE, COMO TODO O NOSSO ESFORÇO, DESEMPENHO, CADA GOTA DE SUOR SERÁ RECOMPENSADA, SEREMOS VITORIOSOS !!! SEI QUE AINDA NÃO ESTÁ PADRÃO, MAS VAMOS CONSEGUIR.
AINDA COMANDADOS PELOS MELHORES MONITORES SUB TENENTE MIRANDA E SGT QUEMEL NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!

Anônimo disse...

Muito bom acompanhar como anda a Formação do futuro Policial Militar. Parabéns aos Instrutores e ao Comando do CFAP.

- SGT SODRÉ - CIOP

Anônimo disse...

Olá a todo pessoal que trabalha nos bastidores deste grande empreendimento chamado "Curso de formação de soldados".
Um sincero abraço e o desejo de que no final tenhamos concluído com êxito a missão que nos foi confiada pelo Comando da Corporação, que é o bom preparo dos policiais militares que passam pelo CFAP. Sucesso a todos vocês.
Aos Alunos, desejo que possam aproveitar ao máximo todo conhecimento que estão sendo repassados e que cultivem o valor à Instituição, o amor ao grande chamado vocacional de dar segurança à sociedade e a todo o empenho dos Instrutores/Professores, Oficiais, praças e voluntários civis do corpo administrativo do CFAP, e também ao nosso comandante, o Cel Campos. Deus nos abençoe cada vez mais.
Sgt Amilton.

Anônimo disse...

ei...kd o blog do 1º Pelotao??