sábado, 26 de julho de 2008

2º Pelotão em Treinamento Físico Militar (TFM)

O Treinamento Físico Militar na PMPA visa proporcionar o preparo adequado ao futuro Policial Militar, a fim de possibilitar-lhe condições físicas necessárias ao desempenho da função de guardião da sociedade. No Pelotão o Instrutor dessa valiosa matéria é o SUBTEN PM CARLOS CUNHA.




























CFAP! ALTANEIRO! BRASIL!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essas imagens provam que o trabalho com nossos futuros policiais, no que diz respeito ao preparo físico, está sendo bem conduzido e é levado muito à sério, tanto Comandante, quanto pelos instrutores e pelos alunos. Parabéns a PMPA!!!

AL CFSD PM MARCLEI disse...

muito bom esse registro, o cfsd pm 2008 não tem nada de moleza. O sub-ten Carlos Cunha instrutor de TFM tem mostrado a importância do bom desempenho fisíco importantissimo na atividade policial, o 2º pel já fez a simulação do TAF e parece que todos estão quase pronros pra receber " E " espero! o mais importante é que o grupo a cada dia que passa ta mais unido na luta pelo objetivo , que é formar e formar bem!
tenho certeza que ja demos muita dor de cabeça pro SGT DANIEL nosso CMTE DE PEL mas o ALTANEIRO está se esforçando e não tenho dúvidas de que surpreenderemos e muito!