sábado, 31 de maio de 2008

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Aula inaugural do CFO e CFSD PM

Aconteceu hoje (26/05), por voltas das 14h, no centro de convenções Hangar, a aula inaugural do curso de formação de oficiais e curso de formação de Soldados da Polícia Militar.

O evento foi presidido pela Exma Sra Governadora do Estado, Ana Júlia Carepa e contou com a presença do Secretário de Segurança Pública, Comandante Geral da PMPA, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Delegado Geral de Polícia Civil, além de outras autoridades civis e militares.

Em seu discurso a Governadora enalteceu a importância da instituição policial militar na história do Estado do Pará; parabenizou todos os que venceram a difícil jornada do processo seletivo e que agora ingressarão na carreira policial militar. Ratificou ainda a intenção do Governo do Estado em se investir na área de segurança pública, através de ações que re-aparelhe e melhore as condições de trabalho das polícias, assim como, políticas públicas que corroboram para a melhoria da qualidade de vida da população e que, por conseguinte facilitam o trabalho da polícia.

O Cfap se fez presente com todos os seus Oficiais além de representação de praças da Unidade.

Governadora Ana Júlia Carepa

Novos Alunos do CFSD PM

Novos Alunos do CFSD PM

Ten PM Diógenes, Cap PM Ângelo e Ten Cel PM Campos

SD PM Leão, Sgt PM Amilton, Sub Ten PM Miranda e Cap PM Josimar

Maj PM Lima e Silva, Ten Pm Diógenes e Cap PM Keyla

Cap PM Saraiva, Sgt Regina, Sgt PM Jacinete e Sgt PM Cunha

Praças do CFAP recebem capacitação da PADS e Sindicância

Iniciou na manhã de hoje (26/05) nas dependências do CFAP, o curso de capacitação de procedimento administrativo disciplinar e sindicância, promovido pelo Corregedoria Geral da Corporação através de uma solicitação do Comando do CFAP, Ten Cel PM Campos.

A intenção é capacitar e adequar os sub-tenentes e sargentos as novas diretrizes emanadas pelo Código de Ética e Disciplina da PMPA, deixando-os em plenas condições de conhecer ainda mais as normas disciplinares da Corporação, bem como, aptos a realizar com segurança procedimentos administrativos.

O curso terá duração de nove dias e está sendo ministrado pelo Cap PM Dumont, da CorCME.

sábado, 17 de maio de 2008

CORRIDA DO TRABALHADOR

O CFAP participou com sua equipe de pedestrianismo, com sucesso, da tradicional "Corrida do Trabalhador", realizada todos os anos no dia 1º de maio, pelo Governo do estado.

















sexta-feira, 2 de maio de 2008

O CFAPEANO 4ª EDIÇÃO

A 4ª edição de "O CFAPEANO" está sensacional.
Clique na imagem para ampliá-la e fique por dentro.







quinta-feira, 1 de maio de 2008

CFAP REALIZA MARCHA ADMINISTRATIVA

O Comando do CFAP realizaou, no dia 10 de abril, marcha administrativa de 12 Km, como parte do trabalho de preparação física, com o fim de manter a tropa sempre pronta à cumprir sua missão.